Claro que é pedofilia, obviamente, sem questionamentos.
Um cara me falou que ele ficou com uma garota de 13 anos, quando ele tinha 25 anos, ele queria saber como era, "experimentar" foi a palavra que ele usou.
Não me causou espanto na hora, mas depois de uns tempos pensando, isso me fez questionar sobre os princípios dele. Hj ele tem 31 anos, me falou isso ano passado quando ele tinha 30 anos.
Ele disse que pra nunca mais, foi só uma vez e nunca mais na vida ele quer. Eu disse que 13 anos é criança. Ele concordou, disse:
"Ela não parecia ter 13 anos, mas sim, é criança, não discordo, pra nunca mais, tá doido, não dá não".
Não indaguei se foi sexo, ou apenas beijo, independente, na minha visão é absurdo.
O que vc acha dessa situação?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
25/06/2022 11h54
Acho que ele fez errado independente de que se a menina quisesse, quando tinha 18 tinha meninas de 13 que ficavam dando em cima de mim e eu cortava logo o papo e mandava logo um não, não quero
25/06/2022 12h00
louco do caralho!kkkk
anônimo
25/06/2022 11h52
Tudo depende de se ele realmente não sabia a idade dela. Já aconteceu comigo de uma garota dessa idade praticamente se oferecer pra mim, mas ela não parecia ter 13 anos, tinha minha altura e um corpo muito desenvolvido. Tipo, eu vi que ela era novinha, mas imaginei pelo tamanho dela que teria uns 15 ou 16 anos. De qualquer forma, apesar de a cabeça de baixo ter atentado bastante, pensei bem e ignorei as investidas dela. Depois dando uma olhada nas rede sociais dela que descobri a idade.
25/06/2022 11h57
não é o ideal, mas ele se arrependeu e nao aconteceu nada, entao tudo certo
anônimo
25/06/2022 12h07
Ele n mudou ele só n consegue mais uma de menor ou ele tem medo da cadeia.

Q adolescente(que possuem corpo) é atraente os caras n podem negar pq as adolescentes de hoje são bem diferentes da minha época andam tudo peladas. E nem venha militar se eu falei q atrai é pq atrai.

Ja ouviu o funk q vcs mulheres gostam sabe a novinha do funk q eles falam ? Então n é mulher veia n é novinha mesmo adolescente. Descobriu hoje a verdade foi ? Ta revoltada é ? Na hora de rebolar tu gosta né.

Quando as de 16 passa na rua os caras olham mas aqui a maioria vai mentir q é uma beleza. Errado é mas o povo ta sendo hipócrita
25/06/2022 11h51
Vcs tão por fora então, na década de 70 80 as meninas com 12 anos já casavam e tinha filhos
25/06/2022 12h04
A sociedade machista vê pedofilia escancarada e simplesmente finge que não vê, bando de gente hipócrita.
elas respondem
25/06/2022 11h56
Sinceramente, eu já criaria uma repulsa na mesma hora. Isso é muito nojento.
anônima
25/06/2022 11h59
Acho nojento e doentio.
anônima
25/06/2022 12h00
Concordo com vc, é uma absurdo. E os pedófilos sempre usam essa desculpa " ela não parecia ter a idade que tem".
25/06/2022 12h01
Na moral, isso é nojento. E ainda usou o termo "experimentar". Mesmo sendo só beijo, é bizarro demais pensar que um marmanjo de 25 enfiou a língua na boca de uma menina de 13
anônima
25/06/2022 11h54
Eu acho até pior os caras que gostam das maiores de idade mas com aparência infantil, esses sim são nojentos.
25/06/2022 11h55
Normal eu tinha 14 e namorei um de 19 na época
anônima
25/06/2022 13h49
Como vc disse um absurdo.