Com travesti?
Pois mulher não pode transar.

elas perguntam
11 8
eles respondem
25/06/2022 12h03
hoje em dia ninguém pode transar. todo mundo me fala que eu não posso fazer sexo!kkkk
anônimo
25/06/2022 11h56
Oxe e quem disse que mulher não pode?
anônimo
25/06/2022 12h12
Com o namorado
anônimo
25/06/2022 12h54
Mulher pode transar sim e deve
anônimo
25/06/2022 12h53
Quem disse que mulher não deve transar ?
Se a mulher não transar não vai mais existir bebês.
anônimo
25/06/2022 12h18
Deixa eu tirar a burrice da tua cabeça.
É assim as mulheres q se colocam em posição de objetos sexuais descartáveis.

Era pra ser assim o homem arrumava uma mulher e casava e fazia sexo com essa mulher.

Então o homem quer fazer sexo, mas ele quer casar com uma mulher decente q n seja rodada. Quanto menos rola ela ter visto melhor.

Só q a mulher q se coloca em posição de ser usada como depósito de porra pq o homem n a vê para casamento, então ele vai come ela e continua comendo. Mas tarde ele larga ela e procura uma decente.

Essa mulher foi usada como depósito de porra pq ela aceitou ser isso, ela aceitou ficar com um homem sem ter coisa séria sem ter uma visao de casamento.

Então pros homens essa mulher é vista com inferior as outras na outra de casar. Lógico ele tendo opção.

O homem n quer se juntar com uma mulher q os outros caras tudo passaram a rola.

Então n era pro homem ter mulheres pra transa e jogar fora se todas só aceitassem no mínimo fazer sexo namorando ou casando.

Só q a mulher acha q ela pode transar de boa sem problema nenhum casualmente só q ela vai depender do homem se ele vai querer ela.

Pq eu te falo o cara q tiver opções vai escolher a melhor pra ele, ai eu te pergunto será q ele vai escolher a mulher rodada ?
anônimo
25/06/2022 12h03
Existem mulheres que são pra casar, e existe mulheres que são pra diversão.
anônimo
25/06/2022 12h40
Mulher pode transar, mas só se o homem permitir.
anônimo
25/06/2022 19h15
Ta liberado!
25/06/2022 18h42
Com ninguém.
anônimo
25/06/2022 12h08
É proibido
elas respondem
anônima
25/06/2022 12h40
Esses caras são super equivocados… Querem um modelo de mulher perfeita, até porque tem o ego inflado. Não gostam de mulher, na verdade.
Felizmente, nós cansamos de servi-los o tempo todo e negligenciar o nosso prazer. Eles nunca se preocupam com amar e sim com o prazer que essa “mulher perfeita” pode proporciona-los. Afinal, amar não é fácil, amar é difícil demais. E esses são fracos para amar.
Digo mais, esse tipo de pensamento é redondamente imbecil, reduz a mulher a apenas um objeto. Eles dizem que nós nos objetificamos? Não há necessidade, a frivolidade deles já elabora toda a obra.
anônima
25/06/2022 18h59
hehehe]pois é né
25/06/2022 13h01
Observando.
anônima
25/06/2022 12h25
A pronto.. vc foi gerada como?
25/06/2022 12h21
Homens também não podem/devem transar, vira um "lanche mordido".
anônima
25/06/2022 12h16
Quem disse que mulher não pode transar??
anônima
25/06/2022 12h09
Com a parede que tem um buraco circular.
anônima
25/06/2022 12h09
Com as quenga