Por motivos financeiros tive que trancar a faculdade, eu chorei muito no dia de assinar os papéis
Pretendo voltar logo mas tô muito muito triste
Tinha a opção de atrasar algumas contas por um ou dois meses e permanecer na fáculdade mas eu não consigo ficar devendo sem pagar, isso tira meu sono

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/06/2022 13h41
Desisti de morrer
Agora sou imortal
anônimo
25/06/2022 13h42
Sim
anônimo
25/06/2022 13h42
Sim, desistir de todas as possibilidades de qualquer coisa.
elas respondem
25/06/2022 13h42
De uma vaga que queria muito há algum tempo, mas ficava muito longe o local.

E não se preocupe. Nunca vai ser tarde para voltar. Já já você consegue dar continuidade aos seus estudos. Por enquanto, pode ir estudando por fora sobre o conteúdo que tinha na faculdade. Espero que volte o mais rápido possível. =)