Certas coisas infelizmente dependem muito mais de disciplina do que motivação. É impossível nós estarmos motivados todos os dias. O que nos salva é quando desenvolvemos uma disciplina, ou seja, triste ou feliz, motivado ou desmotivado, nós fazemos o que temos que fazer.

Por isso que é bom transformar seu sonho numa meta. Colocar prazos e dividir em pequenos passos. Se o seu sonho for passar numa prova importante, obviamente você tem que ter uma carga horária de estudos diários e cumprir ela, por exemplo.
anônima
25/06/2022 13h54
tô assim tbm, o jeito vai ser alguém me sustentar.
anônima
25/06/2022 15h27
Tome ritalina
anônima
07/02/2023 23h08
Eu já desisti de tudo, mas para você pode ser que ainda tenha algum jeito.
anônima
07/02/2023 23h08
Estou na mesma
eles respondem
anônimo
25/06/2022 13h49
Ficar parado olhando pro nada o dia todo, que nem eu.
25/06/2022 13h55
busque apoio psicológico.
anônimo
25/06/2022 13h58
Azar o seu! Ninguém fará isso por você!
Se não for atrás dos seus sonhos, acostume-se a ser um mero coadjuvante nos sonhos dos outros!