Quando namorava eu mandava nudes para meu ex e ele para mim, mais logo depois do término tive esse sentimento de culpa e nojo. Cheguei a apagar essas fotos. É normal.

elas perguntam
22 12
eles respondem
anônimo
25/06/2022 14h13
E sua consciência te avisando q vc está se comportando como vadia mesmo q n seja. Pq agora q ele terminou ele pode mostra ou envia seus nudes para os amigos.

Se tu quer se preservar enviar nudes n é seguro.

Os caras mostravam pra mim e o resto dos amigos as fotos das namorada chupando a rola deles e elas nem sabem disso.

Sua consciência te avisa quando vc está indo para um caminho errado mas quando essa concorrência para de avisar ai lascou a pessoa faz tudo e mais um pouco q é baixaria.

Cuidado com esse povo ai q diz q tudo é licito, esse povo ta no esgoto e quer te levar pra lá tb. Eles n possuem moralidade e acham q tudo se deve fazer.
25/06/2022 14h02
Acho besteira, na época tinham intimidade
anônimo
25/06/2022 18h39
O feminino pode se sentir assim mesmo!
25/06/2022 14h00
Não é normal se sentir suja, não deveria se sentir assim
26/06/2022 01h49
Você sabe o que faz, provavelmente você se arrependeu mas me fala uma coisa, não cometeu o erro de mostrar o seu rosto não né?
25/06/2022 19h23
É sim,as vezes
anônimo
26/06/2022 01h17
Manda pra mim agora, sou lava jato
anônimo
26/06/2022 01h46
É normal, era uma outra época. Todo casal passa que se gosta faz isso. Relaxa, viva o presente é seja feliz.
anônimo
27/06/2022 08h13
É perfeitamente compreensível esse seu sentimento. Mas o melhor a se fazer é seguir a vida.
anônimo
27/06/2022 08h18
Manda pra mim tbm
27/06/2022 08h19
Manda nudes pra mim também, please.
anônimo
27/06/2022 08h21
Parabéns.
Vc é uma adestrada da sociedade
anônimo
27/06/2022 09h07
Você não fez nada demais, não esquente a cabeça com bobeira. Você só deve se preocupar se mostrou o rosto nas fotos
anônimo
25/06/2022 19h22
normal, no seu proximo relacionamento voce já vai estar fazendo de novo.
anônimo
25/06/2022 19h21
Que nada, está sendo a atração nos grupos de putaria que ele está hahaha
25/06/2022 14h48
Se arrependeu por isso se sente assim
anônimo
25/06/2022 14h10
Tome um banho...
anônimo
25/06/2022 14h10
Nunca senti isso.
Sei lá, acho normal entre casal.
anônimo
25/06/2022 14h08
Sim, muita safadeza.
anônimo
25/06/2022 14h06
E tu na foto?
anônimo
25/06/2022 14h05
Se não dava pra ver se era você fique em paz
E mesmo assim se ele vacilar contigo ele pode responder por isso
elas respondem
25/06/2022 18h36
Não acho que você deveria se sentir suja, a depender de como eram as fotos. Não era alguém com quem você não tinha intimidade, era seu namorado. Mas de qualquer forma, não recomendo que você volte a fazer isso no futuro, é bastante arriscado. A gente não conhece ninguém de verdade. Se for alguém com más intenções, pode usar isso para chantageá-la ou algo assim.
anônima
25/06/2022 14h03
Nada de rosto, né?

Acontece, vocês eram um casal, não tem algo de sujo nisso. Só cuidado pra não vazar.
anônima
25/06/2022 14h07
Isso são crenças enraizadas na sua cabeça, tipo quando a pessoa se masturba e sente culpa pq sempre ouviu que é pecado
anônima
25/06/2022 14h02
Burra.
25/06/2022 14h06
Pela minha opinião acho normal sim. Acho que estamos vivendo em um época que acham que a sexualidade deve ser algo exposta “que isso é coisa de mulher empoderada”. Mas as pessoas esquecem da libertinagem, que é quando você sente nojo do seu próprio corpo pelos atos que fez.

Nessa minha opinião não estou julgando ninguém, mas acho CORRETO tratar corpo não como algo que deve ser exposto para qualquer um, e sim como uma coisa sagrada.
anônima
25/06/2022 19h01
Cara, achei sua pergunta muita interessante. Sou suspeita para falar de nudes, porque de vez enquando eu mando alguns para o meu namorado, então vou basear minha resposta na minha percepção, mas pensando também na sua situação.

É preciso pensar primeiramente que uma foto sensual é algo que você envia para alguém com quem você tem intenção sexual e possivelmente você confia nessa pessoa. É um tipo de foto que possui uma finalidade: é para seu parceiro ver o seu corpo de forma sensual, é para despertar desejo e até um pouco de sentimento de posse ("ah, ela mandou aquela foto pra mim, só eu posso desfrutar desde privilégio"). Esse desejo também é uma forma de alimentar seu próprio ego, a sensação de que você está sendo observada e apreciada por aquela pessoa em específico; as vezes isso é mais determinante no envio de um nude do que o simples desejo de agradar o cara.

Dito isso, o fato de você sentir nojo pode ter diversos fatores:

* Sua criação - Como você foi criada? Como seus pais ensinaram você à perceber o seu corpo? Quais valores norteiam a tua criação? ;

* Sua personalidade - Você é extrovertida? Introvertida? Tem facilidade em se expor ou não? Tem receio de ser observada? ;

*Sua percepção à respeito do seu corpo e sua relação com ele - Como você lida com o seu corpo? É muito insegura com ele? Tem dificuldade em mostrá-lo (ao ir à praia, piscina, ao ficar nua perto do seu namorado, caso você faça sexo) ? ;

*Sua relação com o ex - Como seu ex-namorado te tratava? Você confiava muito nele? Ele tentava mudar sua opinião a respeito de alguma coisa, reverter seu "não" em um "sim"? Em relação ao nudes, vocês se sentia na obrigação de enviar para ele ou fazia por vontade própria e nem precisava que ele te incentivasse? ;

* A percepção que você tem em relação ao envio de fotos dessa natureza - Quando você ouviu falar de nudes e soube do que se tratava, o que você pensava inicialmente sobre isso? Mudou alguma coisa depois? Por que?

Pense nessas questões.
anônima
26/06/2022 02h36
Tu foi muito besta.
anônima
26/06/2022 02h37
Sim, é pecado e seu espirito sentiu isso
anônima
26/06/2022 05h06
Normal
anônima
25/06/2022 14h02
Tenta não pensar isso.
Foi algo íntimo que vocês fez quando era casal ou seja não foi algo sujo. E passou.
Passado pega apenas como experiência e não faz mais
anônima
25/06/2022 15h20
Normal
25/06/2022 14h06
Anjo isso é normal...Se vc ñ posto foto cm seu rosto, está ótimo...É passado, ñ carregue essa culpa cntg...Ele ñ fz mais parte d sua vida..agr vida qe segue