2:30 da tarde até a 5:00 eu quero apenas ficar deitado e curtir o silêncio. Ensinei a meu entendo que essa hora é do silêncio, ficar quietinho, falar baixo e brincar baixo também. Outros horários ele pode zoar, correr, pula
Estou certo ? Ou devo deixar a criança zuar o tempo todo por ser criança ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/06/2022 14h35
Bota pelo menos uma música clássica kk
anônima
25/06/2022 14h36
Tá errado. Larga essa msol e fica comigo. Beijos.
anônima
25/06/2022 14h40
Quando eu estava em casa tmb tinha uma hora dessas (na vdd 3 horas)

Mas eu não passava muito tempo em casa e nem acho normal criança de 4 anos conseguir ficar tanta hora sem fazer um pio, mas se não for em lugar próximo acho até ok..

Mas esse horario seria o adequado era dele fazer uma cestinha, depois do almoço crianças ficam demasiado cansadas e não gostam tanto de fazer fichas etc. Mas tmb o horario era ele gritar etc.
anônima
25/06/2022 15h21
Tá certa
eles respondem
25/06/2022 14h41
Seu filho vai entrar no mercado de trabalho e ficar mudo na reunião das 16:30

O CEO da empresa vai perguntar o andamento do projeto e ele ficará calado

A demissão é eminente

Salve seu filho enquanto há tempo
25/06/2022 14h42
Eu também, principalmente o silêncio dos fins de semana.