Então, eu conheço um cara há quase um mês. Nunca senti nada por esse cara nesse quase um mês e nem o achava atraente. Dai ontem eu o vi, e foi como se fosse um choque. Ele não estava nada diferente dos outros dias, mas me pareceu o cara mais lindo do mundo. De verdade! Não sei o que houve, parece que eu nunca tinha de fato reparado nele! Tô aqui pensando em mil formas de agarrá-lo desde ontem e nunca quis nada com ele! Kkk ja aconteceu isso com vcs também?

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/02/2017 18h15
já , claro , vejo fantasmas diretos aqui em casa e nem ligo pra eles
elas respondem
06/02/2017 18h29
Jung diz que "O que você resiste, persiste". Ele já te enxerga?
06/02/2017 18h32
interessante, mas não que eu lembre...
anônima
02/07/2017 00h10
Sim.Acontece quando a pessoa é sem graça.