Já ouvir falar em cadeia alimentar?
votei em Ser permitido matar e comer todos os animais.
anônimo
25/06/2022 15h08
Ser permitido comer ate ser humano.
25/06/2022 15h30
Matar todos os humanos e deixar os animais em paz.
elas respondem
25/06/2022 15h03
Carne faz mal para a saúde e isso é indiscutível. Alguns tipos de carne estão no mesmo grupo cancerígeno que o próprio cigarro.

As pessoas comem por vício mesmo. Poderíamos viver muito bem sem.
votei em Não ser permitido matar nem comer nenhum animal.
anônima
25/06/2022 14h59
As vezes nem é opção, estamos chegando a quase 8 bilhões de pessoas, como vamos alimentar isso tudo de gente sem consumir carne?????? Vamos almentar o nível de agrotóxicos e outros venenos p forçar os alimentos a nescerem fora de época (o que já é feito) para poder alimentar um número absurdo de pessoas
Isso é cultural, nós não comemos cães e gatos pq não é da nossa cultura
No caso da china, eles comem esses animais pois após e durante as guerras o povo passou fome de forma desumana e começaram a comer qualquer coisa rastejante
25/06/2022 15h33
Ser vegetariana as vezes é uma vontade que eu tenho.
E ainda poderei consumir proteína.
votei em Não ser permitido matar nem comer nenhum animal.
anônima
25/06/2022 15h18
Sei n
anônima
25/06/2022 15h35
Acho que é uma discussão como é a religião. As pessoas precisam da opção, precisam decidir por si mesmas.
Não dá pra obrigar ou proibir.
Claro, no meu paraíso animais não humanos, plantas e humanos vivem suas vidas em paz.
É como uma grande família onde vc enxerga até os animais e as plantas como parte dessa família. Ninguém morre como aqui, afinal de contas ninguém quer no prato o pai, a mãe ou seus irmãos. Animais e plantas são nossos irmãos, parentes e ancestrais.
Creio nisso.