3.09K  29/07/2015 15h26

1- A melhor amiga da sua ex:
2- A(s) ex do(s) seu(s) amigo(s):
3- Mulheres com muitos amigos homens:
4- As exibidas:
5- Festeiras:
6 - Feministas:

Tudo explicado no link : http://www.curiosidadesnota10.com/2014/07/6-tipos-de-mulheres-que-voce-deve.html

Afinal, vocês concordam ou não com isso ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
15/03/2015 15h27
Super concordo com o @thecounselor, tudo bobagem e exagero de um certo modo.

Se ficar escolhendo com base nessas "restrições" aí, vai acabar não se relacionando com ninguém.
anônima
11/03/2015 21h56
Ter amigos homens????? Tá né, se todos forem seguir essa lista vão perder as mulheres mais divertidas que poderiam ter :P
10/03/2015 21h09
Concordo em partes,tenho algumas opiniões feministas masss a maioria das mulheres feministas são sem noção enfim,lutar pela igualdade é meio que idiotice enfim rs.
Mulheres com muitos amigos homens ,enfim não acho que deviam evitar ...amizade com mulher é complicado ,por exemplo tenho mais amigos homens que mulheres .
11/03/2015 20h55
Acho que devem evitar as feministas porque são chatas demais HAHAHA E as amigas da ex, né? Mas acho sacanagem colocar aquelas que têm amigos homens na listinha. Poxa, meus dois amigos são homens! E realmente esse fato afasta os caras : /
11/03/2015 23h25
Não vejo nada de mais em ter amigos homens. Já tive vários, apesar de 90% serem gays. E melhor amiga de ex é sagrada. Vocês devem enxerga-la como um homem, caso contrário a situação fica bem chata... Bom, pelo menos eu falo por mim. Não gostaria de saber que meu ex quer algo com a minha melhor amiga. Assim como não gostaria de ter algo com o ex dela!
anônima
29/07/2015 15h26
Acho que evitar as mulheres que você não gosta aha
eles respondem
12/03/2015 16h31
Os argumentos usados no texto são extremamente fracos, bobagens ao léu.

Toda mulher tem algum tipo, ou faz parte de algo, se for levar em consideração argumentos assim, não ficaria com mulher nenhuma, independente dos tipos acima citados.

Na boa, estereotipar (não sei se é assim que se escreve ou se existe essa palavra) uma mulher, ou qualquer pessoa é colocar preconceitos na frente do sentimento, do relacionamento e por fim do amor.

Não deem atenção para bobagens como essa.
anônimo
15/03/2015 01h24
Discordo dessa lista, porque tipificar mulheres, rotulá-las sem conhecê-las profundamente é errado. Lembro-me do que Jesus disse: "Julgueis e serei julgados [...] Com a mesma medida com a qual você mede, você também será medido". As aparências podem enganar.
anônimo
10/03/2015 20h55
Verdade, concordo com todas. Principalmente mulheres FEMINISTAS, e aquelas que tem muitos "amiguinhos" homens.
12/03/2015 01h40
1= Não da certo, vão se encontrar e ficar um clima desagradável, se a sua ex gostar de você ainda pode falar mal de você pra ela pra atrapalhar vocês...

2- COM CERTEZA, porra se tu pega ex do teu amigo tu é um merda sem honra nenhuma.

3- Acho bobagem, pra falar a verdade as mulheres que tem mais amigos homens são as melhores, são menos frescas, menos fúteis, mais divertidas e mais "desbocadas" também.

4- Não sei se serve pra todos, mas não gosto de gente exibida que quer chamar atenção a todo instante e ser o centro da atenção.

5- Nada de errado oque tem demais em ser jovem, feliz e querer curtir a vida ao máximo? Ser festeira é diferente de piriguete ou puta.

6- Pra falar a verdade feministas são chatas pra caralho, não sou machista mas o feminismo é nada mais do que o "Machismo" do sexo oposto.
12/03/2015 01h48
Feministas e funkeiras. Passo longe delas.
anônimo
12/03/2015 14h15
Posessivas que querem mandar em tudo e traumatizadas por relacionamentos extensos tipo 5,7 anos por ai vai, sempre vai cair no seu colo a responsabilidade de fazer ela esquecer o ex... vai por mim é fria!
anônimo
17/07/2015 19h38
Eu só discordo de não pegar amiga de ex mulher. Deve ser hilário deixar sua ex mulher mais pau da vida ainda, ao pegar sua melhor amiga.
17/07/2015 19h45
concordo com tudo