Estou pensando em começar a sair com uma garota, mas ela é cheia de problemas, tem depressão e essa paradas e tal. Mas a gente se dá bem, mas eu não quero me envolver com ela por causa dessas coisas, como eu posso falar pra ela que a gente pode sair para se divertir as vezes sem nada sério?

eles perguntam
12 8
elas respondem
25/06/2022 18h17
Fala o quanto antes, mas acho que tem grande chance de dar merda e ela acabar piorando o estado dela
anônima
25/06/2022 21h14
Mano tu só quer sexo então vai atrás de outra q não esteja mentalmente fudida.
25/06/2022 18h25
Quem quer só sexo procura gp
mulher não quer ser " usada"
quer saber que o cara gosta dela mesmo sem o sexo
anônima
25/06/2022 18h26
Quero só afogar o ganso, sem sentimento.
anônima
25/06/2022 18h36
Se você “usar “ ela vai piorar a depressao da moça, mesmo que ela diga que não liga, lá no fundo você sabe que ela quer ago a mais
anônima
25/06/2022 18h37
Vc tá só usando a garota pra perder a virgindade, deixa de ser mão de vaca e paga uma GP logo.
anônima
25/06/2022 21h16
Fala pra ela ué, vai ver ela também só quer sexo e fica tudo certo.
anônima
25/06/2022 21h10
Diga que só quer sexo ... ou ela vai te dar dor de cabeça depois.
25/06/2022 18h38
" Quero apenas sexo". De forma objetiva, concisa e clara. Se ela topar ok, caso não deixa ela em paz. Aliás não fala nada DEIXA ELA EM PAZ, "não quero me envolver pq ela tem depressão, mas quero transar com ela", o que ela precisa é de carinho e amor, não mais um trauma.
25/06/2022 18h27
Ish isso aí vai dar ruim... Melhor se afastar
anônima
25/06/2022 18h19
Melhor deixar bem claro que não quer nada sério agora, apenas diversão.
anônima
26/06/2022 10h24
Desse jeito mesmo... que poderiam sair pra se divertir, mas que vc nao quer nada sério e se ela acha que dá pra ser assim e que se começar sentimentos pra avisar
eles respondem
anônimo
25/06/2022 18h27
Seja homem e deixa claro o que você quer no momento, pessoas com depressão e cheias de problemas pessoas é complicado se relacionar, e se não deixar claro e ela começar a gostar de você e saber que não gosta dela na mesma intensidade e só pra prazeres carnais, vai é piorar a vida dela!
Na minha humilde opinião, essa mulher não tá nada pronta pra sexo casual, se afasta dela e parte pra outra.
anônimo
25/06/2022 21h29
Caramba a mulher tem depressão a mulher ja tem problema e tu quer usar a mulher como puta. Tenha o mínimo de decência pelo menos procura uma q n esteja fudida mentalmente.

Até pra ser cafajeste tem q ter um limite. Vc iria gostar de ta cheio de problema e vir uma vagabunda te extorquir financeiramente ou acabar com o teu psicológico.
anônimo
25/06/2022 18h19
Não faça isso se perceber que ela gosta de você, falar que você só quer sexo com ela pode acabar deixando ela mal
26/06/2022 10h29
Avisa que quer só sexo depois do sexo, Pelo menos se ela nao quiser mais sair com você você ja teve oque queria.

Cada um com seu problemas ela não é especial por ter os delas.
anônimo
25/06/2022 21h14
Melhor não cara, só caso queira seja amigo
anônimo
25/06/2022 21h19
balbuciando palavras.
26/06/2022 10h26
Diz que ela é apenas uma distração.
26/06/2022 10h31
Não é muito legal vce querer so sexo com alguem já meio perturbada.