GGl
140  26/06/2022 14h16

Em agosto vai acaba um estágio no meu primeiro emprego,N vou pode ficha lá Pq não folga no sábado ( tenho que folga nos sabados por questão de estudos)preciso folga nos sábados, estou com medo sobre ter que ir procura emprego mesmo que meu emprego seja uma bosta, demorei tanto para conseguir um e meu currículo nao é bom, como vou acha um emprego que trabalhe de segunda a sexta?
Acho que eu iria encontra só sub-empregos é nem isso Eu acho, tô muito ansioso a cada dia

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/06/2022 18h24
Por que você não pode trabalhar no sábado?
eles respondem
26/06/2022 14h16
Difícil hein.

Empregos que não tem que trabalhar aos domingos até tem, vários, mas aos sábados? Vai ser difícil.

A maioria dos empregos exige, pelo menos, o sábado de manhã.

Alguns empregos, para o azar da galera, tem que trabalhar aos finais de semana e feriado, o que é bem maçante, principalmente quando é mal remunerado.

Supermercados, lojas 24h, e hospitais são alguns desses exemplos.