Cara,hj faz 13 Anos que Michael Jackson morreu,eu sou MT fã dele... E resolvi postar um vídeo dele no status da sua evolução..e postei umas curiosidades como alguns amigos dele..aí umas pessoas ficaram me falando pra que isso?,ficaram tipo me julgando,eu fiquei meio bolado..cara pra que isso? Não dá pra aceitar o gosto não? Tem q ser TD igual?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
25/06/2022 18h32
Poste e não responda nada!
25/06/2022 18h28
Michael Jackson pensamentos

25/06/2022 18h30
Há situações e situações, senhor Sadman. Falando sobre seu caso que é apenas uma globalização de entretenimento e comportamento de escape, as pessoas tiveram essa reação, essa impulsão crítica por uma simples falta de empatia; falta de empatia pelo senhor e pelo falecido músico. Há pessoas que não conseguem discernir sua própria maneira de fugir da realidade, com a de outra pessoa: porque todos nós temos formas de distrair a mente e buscar inspiração: o senhor admira um músico por exemplo.
Eu não vou ficar aqui incentivando você a ofender ou desligar amizades por conta disso, mas quando essas pessoas falarem com você, lembre-se desse sentimento de censura; você saberá exatamente como tratá-los.
25/06/2022 18h31
Você explicou? Que fazem 13 anos que ele faleceu, por isso da homenagem?