Já enviei p 2 homens com intenções diferentes...
A um amigo que é professor de matemática que havia me dito que achava sem graça enviar flores p mulheres... era aniversário dele... enviei cedinho antes de ir para a escola... falou que comentou o tempo todo durante a aula... e adorou... iria repensar nessa questão de enviar p as mulheres também... sentiu que poderia ser um gesto delicado.
E enviei a um paquera bem machista... no dia do seu aniversário também com um bilhete: Gostaria de poder ouvir as suas gargalhadas nesse exato momento... meu objetivo era lhe proporcionar um começo do dia com um astral radiante... Ele me enviou uma mensagem dizendo: ri demais assim, oh... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim... foi positivo.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
06/02/2017 19h13
Tenho vontade mas não encontrei nenhum grande amor na vida que considerasse importante ao ponto de fazer tal homenagem.

*comprei vários para minha mãe, vale? Rsrs
anônimo
07/02/2017 00h14
Nops, mas tenho vontade, um dia rs
anônimo
06/02/2017 19h10
Já, com um pedido de namoro.
06/02/2017 19h27
já dei (aqla carinha) kk mas nunca recebi... que pena....AHHHHH
06/02/2017 20h09
já sim, fiquei confuso!! ela fez de sacanagem acho.kkk
anônimo
06/02/2017 20h12
Que legal muito dá hora isso.
Mas tem mina que vai achar viadagem demais, pior nem liga.
07/02/2017 01h59
Olha, confesso que eu NÃO iria gostar de receber não... espero que não aconteça comigo não! heheheh
06/12/2017 13h13
Quer deixar um homem surpreso? dê um buquê de flores a ele.
06/12/2017 13h24
Mandei pra minha mulher quando eu era solteiro e ela estava namorado. Funcionou rsrs
anônimo
06/12/2017 13h25
Eu nunca recebi, mas pra ser sincero nem ligaria.
Seria simpático, diria que gostei, agradeceria e tudo mais, mas não é algo que tenha vontade de ganhar.
06/12/2017 14h29
Nunca recebi e nem gostaria de receber mas já dei ou enviei
elas respondem
anônima
06/02/2017 20h45
Eu adoraria receber um!
Mas eu sempre fui fechada para isso, coisas fofas e tal. Eu cresci e gostaria muito de receber um, mas meu namorado não me dá pq tem na cabeça que eu não gosto.
07/02/2017 00h35
Adoro flores, e acho que dá-las á alguém, até mesmo para um homem, é um gesto gentil e mt delicado! Vc pode entregá-las com diversos tipos de intenções. Já dei girassóis qd quis agradecer, já dei lírios para consolar... Mas nunca presenteei um homem. Quem sabe um dia.
anônima
06/12/2017 13h23
Obs.