Sai com meu ficante na semana do nosso aniversário (ele faz aniversário um dia antes do meu) a gente estava combinando de sair no final de semana, chegou no sábado tive uns problemas de família e contei pra ele que estava desanimada e ele me chamou pra ir na rua do amigo dele, antes de sair eu ainda perguntei se ele estava animado pra sair, pq eu estava desanimada e ele falou que sim (detalhe tive que mentir pra minha mãe que ia dormir na casa de uma amiga). Chegando lá ele falou que estava desanimado que ia só terminar de beber o copo dele e ia embora, eu fiquei chateada e ele percebeu, nisso ele inventou de ir no aniversário de uma menina que ninguém conhecia cm os amigos dele que estavam lá, ele foi na frente de moto e eu fui atrás com um amigo dele pq ele estava sem capacete... Chegando no lugar ele não estava lá, mandou msg pro amigo dele falando que o irmão dele tinha dado inflamação nos pontos da cirurgia e que a mãe dele tinha chamado ele pra ir pra casa, eu falei pro amigo dele que ele não ia voltar, o amigo dele falou pra eu relaxar que ele ia voltar sim e nisso eu pedi umas bebidas e fui ficando e nada dele aparecer, descobri que a ex dele estava lá, muita conhecidencia né? Só que eu fui ficando mal pq já estava cm uns problemas e juntou com a bebida... Quando deu umas 3h da manhã eu lembro de ter entrado no carro do amigo dele pq ele ia embora, a gentw parou no portão da casa dele e eu falei que não podia ir pra casa bêbada aquela hora pq minha mãe ia me matar nisso eu só lembro de acordar do lado do amigo dele na msm cama, mas estava vestida não rolou nada, mas desde desse dia não consigo parar de me culpar e de achar que fui errada por isso.... Queria saber como mudar essa imagem negativa que ficou? Isso aconteceu em fevereiro, desde então parei de sair e estou de boa em casa

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/06/2022 19h13
Continue assim, não dá para mudar o passado, esse caso não vai te prejudicar no futuro, fique tranquila.
anônimo
25/06/2022 19h15
Não li.
25/06/2022 19h22
ninguém vai ler
anônimo
25/06/2022 19h24
Nossa que textão.
elas respondem
25/06/2022 19h27
Todo mundo tem um momento de bobeira na vida, calma! O importante é que nada aconteceu, nunca se coloque em situações de vulnerabilidade assim.
25/06/2022 19h14
Coragem de se embebedar com vários homens do lado, alguns que vc nem conhecia direito. Não estou te julgando, mas isso é muito perigoso.

Vai saber se esse amigo dele não fez nada contigo mesmo, vc estava bêbada.

A imagem negativa que vc se refere ficou para quem? Eu não entendi. Pro amigo do cara, pro cara, pra vc mesma....?