Um dia sem a possibilidade de ter uma arma apontada na cabeça e geral perde a civilidade e tem gente que defende o desarmamento e o fim da Policia

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/02/2017 19h13
existe gente assim? creeedo sai pra lá. como assim fim da polícia???
anônima
07/02/2017 00h18
Quando tira a dipirona fica complicado mesmo.
eles respondem
06/02/2017 19h23
esse espirito santo ta uma porr@, os caras tao saindo na rua atirando nas pessoas como se estivessem fazndo nada ... lamentavel brasil, isso tudo é culpa da dilma, .. n pera... kkkk
06/02/2017 19h24
Pois é, países desenvolvidos são cheios de polícia.
06/02/2017 20h03
Calma aí, amigo!

Não precisa você ficar pistola, esquerdista é ignorante mesmo. É até um paradoxo eles chamarem os polícias de facistas sendo que o verdadeiro significado é "anti-liberal", ou seja Liberalismo, movimento de liberdade economia sem a intervenção do estado, e esquerda com o estado com os meios de produção na mão. Ser facista é ser de esquerda.

Em segundo lugar, a greve não é dos policiais e sim das familiares dos mesmo. Por fim, se a polícia entra em greve, o que acontece? - O exército entra em ação. E cê sabe que nossa força bélica é uma merda!

E cadê o exército? - Vai saber, porra! Essa governo de merda só quer ver a gente de fuder!

Forte abraço!
anônimo
07/02/2017 00h15
brasil il il il il il il...
anônimo
07/02/2017 01h18
ES...
Mais um bom exemplo da ideologia de esquerda
"Porque os policiais são opressores, mimimi"