A chefe em uma empresa onde trabalham pessoas de diversos gêneros e sexualidades, ao fazer uma crítica sobre a atuação da equipe, diz:

"Vocês são todEs incompetentes, o resultado do trabalho ficou ridículo, vocês são péssimEs funcionáriEs, se continuar assim serão demitidEs por justa causa. PreguiçosEs, irresponsáveis"

Vocês achariam essa fala da chefe muito respeitosa, por respeitar os gêneros das pessoas? Ou achariam ofensiva, mesmo sendo inclusiva?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/06/2022 19h18
Respeitosa, merece os parabéns pela fala inclusiva.
elas respondem
anônima
25/06/2022 22h17
Os dois
anônima
25/06/2022 22h19
No "todEs" eu já estaria morrendo de rir.