Segundo as perguntas do site:
Eles acham que toda mulher é lésbica
— acho que essa visão deve-se a uma fase que tenho umas parentes passando dos 11 aos 14 que rola umas indecisões mas depois a mulher se decide e tenho aversão a mulher

Toda mulher gosta de apanhar
- não gosta não viu, já ouvi uma menina reclamando do cara dava tapinha no rosto, aí ela avisou que não queria e ele continuou, ela deu um tapao e humilhou o cara, aí ele disse que tinha lido um livro que uma prima tinha indicado falando sobre, aí ele achava que mulher gostava ( achei que era migue do menino mas aparentemente com esse site é verdade ) kkkkkk

Se tiverem coisas que acham que o sexo oposto está equivocado deixem nos comentários

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/06/2022 19h10
Eu não entendo eu mesmo
25/06/2022 19h10
Faz sentido,kk
25/06/2022 19h20
Discordo, estudo sobre comportamento humano não é baseado em achismo, é baseado em resultados que as pessoas demonstram durante toda sua vida.
elas respondem
anônima
25/06/2022 19h39
Galera generaliza demais.
Aqui vejo muito os homens com um discurso horroroso em relação à nós. Muitos dizem que não dão valor, o que não é surpresa.
Desde tempos antigos a mulher tem muito pouco valor aos homens. Até hoje existem mulheres vendidas a um preço mais baixo do que se daria para comprar uma cabra, por exemplo.
Acho que não é só o não entendimento, é também, o ódio que ambos sentem um do outro. Isso me faz chorar bastante. Gostaria que as coisas não fossem assim.
Eu amo vcs homens, por favor não digam tantas coisas ruins da gente.
Tentem amar e ser mais humanos, tentem compreender. Compreensão amorosa, por favor. Deus também ama uma mulher, mesmo que ela seja “rodada” como vcs dizem ou uma prostituta. Sigam a epítome suprema, ame-se e ame.