KKKKKK se a mina tiver os seios bonitos deve ser mo bom chupar os dois ao mesmo tempo e fazer espanhola
06/02/2017 19h29
Apesar de isso ser mais comum quando é feito por duas pessoas diferentes, uma em cada mamilo, uma forma prática de fazer isso seria levar um dos mamilos até a própria boca enquanto deixa o parceiro chupando o outro.
Outra forma é juntar os dois seios aproximando os dois mamilos um do outro e colocar em contato com a boca do parceiro ou com a própria boca.