Então eu e minha ex a gente terminou em dezembro , só que desde então 1 mês e meio ela tá me adicionando e apagando meu número bloqueando e desbloqueando , aí eu mandei msg pra ela ontem faz mais ou menos 7 meses a gente não cê fala , eu falei na msg pelo meu outro whatsapp cê ela me bloqueasse mais uma vez eu ia bloquear pra sempre desse vez aí , ela pegou visualizou e não respondeu , aí hoje ela pegou e desbloqueou , será que ela tá querendo que eu puxe assunto com ela ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/06/2022 20h06
Deve estar querendo chamar sua atenção,eu acho
25/06/2022 20h22
Passei por uma situação parecida só que no meu caso foi que ela deixou o numero da minha mãe desbloqueado sendo que ela não fala com a minha mãe e deixou o meu bloqueado explicando que não ve motivos para bloquear a minha mãe , ai deixei como esta e nem a procurei mais . Fica um tempo sem mandar msg pra ver qual é a dela , esse negócio de bloquear e desbloquear pra mim é infantilidade ou deixando na reserva