5.6K  26/05/2020 21h46

Sou menina , eu ja trasei muito e agora estou recentida, acho que me aprecei muito e acho que não devia ter feito isso agora, naquela epoca eu so pensava " ah se os garotos podem pq que ad garotas não podem? " e daí a cena desenvolveu, mas agora eu to namorando e falei para ele que sou virgem, será que devo contar a verdade para ele ou deixar assim? Pq ele ta querendo tirar a minha "virgindade"

elas perguntam
15 16
eles respondem
anônimo
06/02/2017 19h49
Sou menina , eu ja trasei muito e agora estou recentida, acho que me aprecei muito e acho que não devia ter feito isso agora, naquela epoca eu so pensava " ah se os garotos podem pq que ad garotas não podem?

Você pode "tudo", mas será que "tudo" te convém? Fez o que bem queria e quais foram as consequências disso? Tá aí, ressentida. Meu intuito aqui não é ser moralista nem nada do tipo e sim pôr seu pensamento em xeque. Algumas pessoas conseguem transar e tratam isso como se fosse a coisa mais banal do mundo, sem trazer consequências emocionais; separam o joio do trigo. Não é o seu caso. Enfim, sugiro que você reveja o seu pensamento de "o outro faz e eu vou fazer também porque eu posso". Fazer o que bem entender é lindo no papel, mas só mostrou ser inconsequência no teu caso.

e daí a cena desenvolveu, mas agora eu to namorando e falei para ele que sou virgem, será que devo contar a verdade para ele ou deixar assim? Pq ele ta querendo tirar a minha "virgindade"

Pelo visto a dicotomia aqui é "ter a consciência tranquila" ou "mentir para manter o namoro". Eu pessoalmente prefiro ter a consciência tranquila de que fiz o certo a manter namoro à base de mentiras. Quem mente uma vez e não admite, mentirá outras. É que nem traição.
06/02/2017 19h30
é realmente vc é um pouco rodadinha, mas fala pra ele que vc nn é, e pronto, ele vai ficar um pouco chateado , mas isso passa.
anônimo
08/06/2018 23h45
Mas, idaí sua idade?... Vc não precisa falar sua idade, pra dizer quantos caras vc transou. Se vc quer ouvir que vc é rodada, vc vai ouvir... Mas quem tem que cuidar de sua vida sexual é vc e mais ninguem. Transe com quem vc quiser. Se vc acha certo dá pra muitos, quem sou eu pra te julgar?... Seja feliz e continue transando. Mas não minta pro seu namorado, caso ele descubra que vc não é mais virgem, vc pode colocar seu namoro em risco de terminar ou de desconfiança.
08/06/2018 23h26
Tenho 20 e sou virgem
anônimo
08/06/2018 23h41
Pobre soldado, achou que tinha encontrado uma santa quando na verdade era uma mulher torta.. nao se faz mais mulheres igual antigamente .
Conta logo poha, ele merece saber, nao se ilude as pessoa
anônimo
08/06/2018 23h33
Você tem que fazer o que sente vontade e o que te faz feliz. mudou de opinião, beleza. foda-se os outros.

Agora passar a sapa em 5 e mentir pro namorado que é virgem, isso sim foi mancada da braba. xD
anônimo
08/06/2018 23h48
Ja faz um ano, já deve ter dado pra uns 300 agora.
anônimo
08/06/2018 23h47
Bem feito sua burra. Mulher não é igual homem . Agora ficará falada sua otária. Homem não gosta de safadas
08/06/2018 23h25
Hahahahaha que orgulho do papai.
anônimo
26/05/2020 21h40
É pouco menina da sua idade já tem que ter tido no mínimo 10 parceiros, vc é uma menina boba e careta
26/05/2020 21h40
Que bela história...
26/05/2020 21h29
Não conta nada, deixa ele tirar sua “virgindade” kkkkkk
anônimo
09/06/2018 12h07
O problema aí é você ter mentido dizendo que é virgem. Já ter transado com 5 garotos não é um problema, desde que esses 5 não saíram espalhando pra todo mundo né.
anônimo
09/06/2018 02h12
Nada a ver. Deixa rolar. Ele nem vai perceber.
anônimo
08/06/2018 23h54
Você é rápida, eu já sou bem lento com essas coisas. Pois já tenho 31 anos e nunca transei, nem beijar na boca eu beijei. Ainda sou solteiro e nunca namorei na vida. Mas no meu caso é por eu ser muito tímido. Eu espero um dia mudar esse meu jeito. Mas só penso em ter um relacionamento sério com uma mulher que me ame e me faça feliz.
elas respondem
06/02/2017 19h31
Vai estudar, ganhar teu dinheiro e dê pra quem quiser.
anônima
26/05/2020 21h46
Puta já com 16 anos!!! E agora esta querendo se passar por virgenzinha para o namorado? Vagabunda!!!
anônima
08/06/2018 23h22
Nossa. Eu com essa idade aínda da era virgem rsrs
08/06/2018 23h53
No seu caso só não concordo em mentir para o namorado.
anônima
06/02/2017 19h36
Não conta não! Os homens são todos burros , ele nem vai perceber
anônima
08/06/2018 23h50
E quem disse que homem precisa saber quantos?
É so dizer 1 e pronto
anônima
08/06/2018 23h41
Putiane! Quando estiver com 30 já se foram 100!
anônima
08/06/2018 23h28
Começar namoro mentindo já inicia errado. Fala que já transou, não precisa dizer que foram com 5, oculte essa parte se acha que pode dar ruim. Mas ficar nessa de esconder o que pode ser facilmente descoberto não rola.
09/06/2018 03h13
Sei lá, seu relacionamento já começou com mentira e iria preferir terminar do que admitir que eu menti. Mas se você quiser continuar com a mentira é só fingir que ta doendo muito e pedir pra ir com calma e fingir que está com dor.
anônima
08/06/2018 23h48
É só não dizer nada
anônima
08/06/2018 23h23
Não vejo nada demais
08/06/2018 23h21
Nossaaaaaa
26/05/2020 21h39
Não era para você tá assistindo, Xuxa? Pati-pata? Dora Aventureira ou Pepa?
anônima
26/05/2020 21h27
Kkkk
anônima
08/06/2018 23h38
Transou tanto que esqueceu de estudar pelo visto.
anônima
08/06/2018 23h30
desencana, mentira tem perna curta