Abrir mão de tudo, até dos próprios limites do que é aceitável e o que não é. Ou garotas que têm esse tipo de mentalidade realmente acham que não importa a forma que tratem o homem, se ele ama ela, ele aceita?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/06/2022 20h19
Imaturidade ne
25/06/2022 20h11
O pensamento burro que passou da mãe pra elas
Não penso que um homem deva correr atrás de mim e implorar por mim, mas estou vendo vídeos de homens ensinando os homens a fazerem isso com as mulheres que tbm é mega babaca
eles respondem
anônimo
25/06/2022 20h10
Isso diminuiu muito amigo. São os chamados "manginas". Esse tipo de ser está em extinção. Há muito mais mulheres disputando homens que o inverso. Os melhores homens já estão comprometidos e suas mulheres não os largam por nada. E há muitos gays e homens que não querem namorar. Ou seja, sobra muito poucos otario que se submetem a tudo. Eu mesmo só topo namorar uma mulher se ela demonstrar algum interesse. Não procuro e muito menos insisto. E não faltam pretendentes se oferecendo. Dica aos homens: se valorizem. Vocês são ouro. Homem que se oferece, não tem valor nenhum.