GGl
224  25/06/2022 20h13

Toda vez que digo minhas vontades,sempre descem a surra de sermão como fosse super errado pensa assim, já falam que é pq sou novo, mas minha opinião nunca muda, no máximo que eu já tive foi namora, estaria aberto para isso, mas casar e ter filhos não, não sinto a mínima vontade de cuida de uma criança, de ter mais uma pessoa na minha vida, nunca achei alguém como eu, eu prefiro fica calado pq sempre descem a lenha quando falo isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/06/2022 20h13
Acontece isso quando pensamos diferente da maioria. O mesmo aconteceu quando neguei ter uma religião.
eles respondem
25/06/2022 20h09
Porque querem casar e ter filhos contigo.
25/06/2022 20h09
Deve ser por instinto de sobrevivencia da especie,talvez