Metem o paul de falar mal do STF brasileiro, mas estão só faltando g0zar, com a decisão da suprema corte americana com a suspensão do direito ao aborto.

elas perguntam
22 7
eles respondem
25/06/2022 20h20
Quem vive política são os políticos, senhorita, a população se comporta como torcedores; torcedores não são imparciais, são hipócritas.
26/06/2022 14h42
Cara, não tem nem como comparar, enquanto a suprema corte americana foca apenas em questões complexas e de grande debate na sociedade americana, o STF brasileiro perde tempo soltando criminosos e inventando leis que não existem.

Em relação ao aborto nos EUA, isso é muito complexo e de debate nacional, pois não há nenhuma lei constitucional que garante o direito ao aborto, antes só era permitido porque a suprema corte de lá entendia que o aborto era uma questão de liberdade individual, algo muito celebrado pela constituição americana.

Agora, a suprema corte de lá entendeu que não se pode equiparar liberdade individual com aborto, que são temas distintos, abrindo precedentes para que os estados deliberem sobre o tema.

Em momento algum a suprema corte de lá proibiu o aborto, ele apenas entendeu que não existe nenhum dispositivo constitucional de ABRANGENCIA NACIONAL que garante o aborto.

Vários estados continuarão permitindo o aborto, alguns apenas estão revogando, é muita choradeira desse povo.

Até no Brasil que o aborto em alguns casos é permitido, muitas mulheres tem que viajar de longe até São Paulo para fazer o aborto huahua... E a mídia chorando porque a mulher vai ter que sair do Arkansas para o estado vizinho para abortar, ai ai huahua...

A mídia já nem esconde mais sua ferrenha crença no aborto, mídia podre.
anônimo
26/06/2022 00h33
E o sítio em Atibaia hein, como vai??
anônimo
25/06/2022 20h12
Todos são acha que o PT não é? Acha que o Lula não é?
12/07/2022 11h11
São sim. É uma nova versão tupiniquim do nazismo, fascismo e outras desgraças, só que com o agravante de deturpar a imagem de Deus.

“ Grande dia! Um bozolóide foi banido do site!”
anônimo
02/07/2022 19h21
São sim
anônimo
25/06/2022 21h43
Os Lulistas que são todos devotos de um ladrão autoritário.
25/06/2022 21h42
Bolsonaro poderia morrer sufocado com uma corda LGBTQ
anônimo
25/06/2022 20h17
N to sabendo mais de nada de politica mas sei q ta um papo de aborto, pensei q o negócio era no Brasil mas é nos Estados Unidos.
E vc ta ligando pra outra pais q nem ta nem ai pra vc
25/06/2022 20h29
Primeiro, que a decisão da Suprema Corte não suspende o "direito ao aborto", ela reverte aos estados a a decisão de formular legislação que proíba e/ou permita o aborto. Segundo, que o ativismo jurídico que você quer comparar ao do STF ocorreu justamente com a decisão da década de 70, não com a derrubada dela agora.
02/07/2022 19h23
kkkk
verdade
anônimo
02/07/2022 19h27
a diferença é que a suprema corte americana trata de forma igualitária todo mundo e não fica tentando mandar mais, fazer birra e etc com os presidentes de lá.
aqui no Brasil é diferente e não entendo como pode existir um poder que manda em todos os outros sem passar por votação popular... qual o sentido disso em uma democracia? .-.
anônimo
25/06/2022 21h43
são, só olhar eles passando pano pra corrupção no MEC, fecham os olhos pras merdas que o minto faz mas se os outros só respirarem já acham ruim
anônimo
25/06/2022 20h16
Geralmente todos que enchem o saco dos outros com política são hipócritas
25/06/2022 21h35
Eu sou a favor do aborto.
Também sou a favor de atentados, massacres e genocídios.
Porque o senhor me fez assim.
Das sombras eu vim, como sombra partirei, ás sombras retornarei.
anônimo
26/06/2022 00h34
Sento e pego a pipoca pra assistir a briga
anônimo
26/06/2022 14h59
Todo seguidor de qualquer político é hipócrita, sem exceção. ²
anônimo
13/07/2022 10h29
Muito
elas respondem
anônima
25/06/2022 21h46
Já conheceu esquerdistas? Conseguem ser piores.
anônima
26/06/2022 15h12
A suprema corte americana ao contrário do STF tem gente íntegra.
26/06/2022 14h44
Tô nem aí pra política
anônima
26/06/2022 00h35
São sim olha aí os crentelhos são uma boa prova disso.
anônima
09/08/2022 17h28
Sim.
25/06/2022 20h28
Todo seguidor de qualquer político é hipócrita, sem exceção.
anônima
12/07/2022 11h16
Porque os petistas são sempre tão burros e maldosos? Gentalha vagabunda metida a entendida, se chover no deserto do Saara vao vir inventar que a Culpa é do Bolsonaro. Voces são um bando de inuteis doentes que vivem as custas dos pais bolsonaristas de voces.