E acabariam namorando com a que não é não safada na cama pq parece mais fiel ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/06/2022 20h20
Não,eu gosto quando elas são assim tambem
anônimo
25/06/2022 20h22
Seu caso é complicado né mulher, sua profissão ai é difícil.

Pra mim mulher sendo decente e sabendo se comportar na vida. N me importa como ela é na cama se é muito safada ou pouco safada. Ela pode fazer o q ela quiser
anônimo
25/06/2022 20h36
Nao sei pra que declinar relações por medo de traição...quem estaria errada seria ela, nao eu.

Minha consciência estaria leve (por mais pesados que os chifres seriam).
anônimo
25/06/2022 20h20
É uma coisa que eu levaria em questão, mas deixar de namorar acho que não.
anônimo
26/06/2022 13h16
Nao, o tesão de um relacionamento é levar muito chifre.
anônimo
26/06/2022 13h18
Não, ser safada na cama não condiz com o caráter da pessoa.
elas respondem
anônima
25/06/2022 20h34
Não entendo homem. Querem namorar uma mulher frígida e depois traem com uma safada sedenta por que a frigida não dá conta do recado.
Se um dia por milagre eu namorar o cara vai ter que me aceitar do jeito que eu sou, assumidamente doida por sexo, se estiver achando ruim que me largue e arranje uma santinha que só transa debaixo do cobertor.
anônima
26/06/2022 13h15
Boa pergunta
26/06/2022 13h49
talvez, mas ai a pessoa tem que rever esse medo né, não é pq a pessoa é fogosa que ela vai te trair