Para se esquivar de assumir algo que você fez?

Quando uma mulher mente assim e não assume de forma alguma significa necessariamente que ela é cínica (dissimulada)?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/06/2022 21h28
Não costumo mentir não, mas as vezes oculto oi acrescento certas informações pra evitar de chateá-lo, mas sempre em coisinhas bobas.

Ela pode ser dissimulada sim ou manipuladora, mas existem casos e casos.
anônima
14/11/2022 21h04
Mentem igual a vcs, são mestres na mentira. Vai achando que mulher é trouxa
anônima
14/11/2022 21h05
se fosse comigo, eu falava a verdade e assumia
eles respondem
anônimo
14/11/2022 21h02
Já passei por uma situação tensa por conta disso.
anônimo
14/11/2022 21h14
A namorada cobra a verdade sempre, vc inocente fala, ela briga fica com ciumes e acha que vc esta dando chance pra alguém, se vc tivesse vc nunca teria contado mesmo assim ela faz o descontrole emocional dela ser culpa sua. acontece outras 10 vezes ai você começa a aprender a não falar a verdade. E depois descobre que desde o começo ela fazia as mesma coisas e nunca contou