Quando vejo na Internet algum poste falando de sexo exemplo no Instagram tem meio mundo de mulher marcando o namorado no sentido de q a coisa é boa.

Então isso negócio do homem chegar e só querer meter e foda se a mulher ficou no passado ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/06/2022 21h24
Tem os dois tipos de homem pelo o que eu vejo. Eu nao namoro e só faço sexo casual e vou ser honesta tem homem de todo o tipo nao posso generalizar.
anônima
26/06/2022 10h19
Depende... pode ser mais que os caras que chegam só metendo não namoram...
Mas não confie muito nessas coisas de post...
Uma amiga comentava uma coisa pro namorado nesses posts, mas tinha dito outra pra gente...
26/06/2022 10h22
Sim, mulher detesta isso
eles respondem
25/06/2022 21h23
Acho que sexo casual continua sendo assim, mas namorado deve ligar mais
Contanto que a mina seja comunicativa, às vezes a comunicação dela é péssima e coloca a culpa no outro
26/06/2022 10h38
Ficou no passado, nos preocupamos demais com o prazer da mulher.