Preciso terminar, esse relacionamento não está fazendo bem ao meu psicológico, mas desde o começo eu sabia q n era a pessoa certa para mim, mas na época por questões pessoais, acabei me deixando levar, temos 2 anos de relacionamento, morando a 8 meses juntos, se eu tento terminar, ela tenta se matar, chora, e etc, n tenho coragem de explusar, pois acho errado, a mãe dela é gente ruim, tanto q n deixo ela vim aqui em casa, ela parece ter apego emocional ou sei lá, mas tem problemas psicológico tbm, já tomou anti depressivos, mesmo se eu trair tenho certeza q ela n me larga, ela msm falou isso, já tentei terminar várias vezes, mas aí ela mansa, depois volta a ser arrogante, virou um ciclo, briga, chora e mansa, depois vira arrogante, mas em fim, já tentei várias coisas, sem sucesso, o que fazer para terminar? Ajuda PF...

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/06/2022 22h03
Então pelo visto quem vai ter que sair de casa é você, oriente ela para buscar ajuda psicológica e siga sua vida.
anônima
26/06/2022 12h39
Ela sofri de dependência emocional provavelmente a mãe é narcisista engolfadora e provocou esses distúrbios nela
Leva ela ao psiquiatra
Olha eu terminaria e mudaria de chip e de bairro ,sumia mesmo.
Porque é difícil ajudar pessoas com esses problemas.
Coitada da moça.
Mas você vai adoecer muito se ficar.
anônima
28/03/2023 21h27
Hum
eles respondem
25/06/2022 22h01
Some, bloqueia em todas as redes sociais sem dar satisfação.
25/06/2022 22h04
Se sabia pq que começo?????
26/06/2022 12h35
Mata ela antes de a mesma tentar se matar.