Ele me viu de longe, ia sair, até tirou o capacete pra esperar eu passar, eu tava bem longe mas vi isso, não sei se ele notou...
Tava com um monte de amigo junto. Hora que eu tava bem perto ele virou as costas de leve, me ignorou completamente... O amigo dele "ó sua amiga" (mas ele já tinha me visto)depois que eu tava mais pra frente o amigo dele: "o gato comeu sua língua?" Não ouvi ele falando nada...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/06/2022 22h48
Você é a fim dele ou ele é só amigo?
25/06/2022 23h31
Não sei,acho que falta mais contexto pra entender melhor a situação
elas respondem
anônima
25/06/2022 22h45
Ele é ficante seu?
anônima
25/06/2022 22h45
Ele quer te comer