acabaram de postar isso, o argumento é que falta iluminação no espirito santo e não policiais nas ruas

06/02/2017 20h39
Eles não vão responder.
Eles são malabaristas, e se você argumenta eles dizem que você não entendeu e saem da conversa, dizendo que não vale a pena.
´Tem um aqui que faz malabarismos pra defender as mulheres feministas que não querem pagar conta.
06/02/2017 20h27
pois é né, mas tudo isso é culpa do povo..
06/02/2017 22h29
Por que temos policiamento?
O que é Esquerda política?
Quem é esquerda no Brasil?

Aguardando.
06/02/2017 21h02
Fim da polícia é uma coisa, desmilitarização é outra, prover segurança pública é outra totalmente diferente. Qual o tema?
06/02/2017 20h58
Eles estão certos. A polícia deveria ser totalmente privatizada, assim como as pessoas não deveriam ser totalmente proibidas de portarem armas para defesa pessoal.
06/02/2017 22h32
Sei mto superficialmente sobre oq ta acontecendo la, mas o governador do ES é do PMDB e os antecessores PSDB e PMDB, então não sei qual a relação que vc ta tentando fazer com a esquerda..
elas respondem
anônima
06/02/2017 20h41
Por que vocês sempre vem com essa de "fim de polícia", "esquerda"?
Cê sabe que a polícia nunca vai acabar. Não pode. É um direito público e por mais ruim que ele seja, ele deve existir.
Parem com esse mimimi de "fim de polícia".
Sério.