1.11K  01/12/2015 23h45

Por exemplo, uma pessoa ansiosa, super preocupada, ingênua e dedicada se tornar uma pessoa seca, que não liga muito pra nada e nem se apega as coisas e pessoas?? Isso seria uma mudança da água pro vinho, como seria possível acontecer isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/03/2015 14h29
Mude sua percepção e viverá uma nova realidade...
anônimo
10/03/2015 23h30
Experiências marcantes. Certas coisas que acontecem na vida faz a pessoa mudar, como você diz, d'água ao vinho.
Somos seres humanos, os seres mais adaptáveis desse planeta. Há algum lugar nesse mundo onde não possamos sobreviver?
Logo, se as coisas não vão bem, adaptações ocorreram. Se algo te faz mal, inconscientemente você estará mudando, para não ocorrer mais esse "mal".

Conforme os anos passam, as pessoas aprendem a dar valor naquilo que para elas, as fazem bem, e desprezam aquilo que as fazem mal. Evolução meu caro, evolução!
anônimo
11/03/2015 15h58
Sim e não ... Normalmente o ser humano tem tendencia a mudar pra pior.
anônimo
01/12/2015 23h45
É possivel mudar muito, isso que voce disse no exemplo muda tudo, algumas coisas não mudam.
Aprendizado é a principal ferramente de mudança
elas respondem
10/03/2015 21h42
Não mudamos,nos ajeitamos conforme o que passamos.
A vida dá tanta porrada na nossa cara que acabamos nos transformando .
Mas você se tornou seca? Nãooo molhe-se ...seja dedicada,ansiosa ..existem emoções que são necessárias..equilíbrio .Porque ser seca enquanto o mundo precisa de amor,de transmissão de amor ? Molha o mundo de amor..lambuze-se de amor.
Leve amor não pesa ;)
anônima
11/03/2015 11h50
Eu costumo pensar que situações difíceis despertam grandes mudanças, até mesmo de personalidade. É possível sim mudar da água para o vinho, e uma pessoa doce, meiga e sensível se tornar uma fria, é a mudança mais comum entre as pessoas, pois uma pessoa boa é geralmente confundida com uma boba e feita de capacho. O sofrimento se torna oleiro e nós o barro em suas mãos, grandes mudanças podem ser feitas... somos muito mais do que os olhos podem ver o coração sentir.
anônima
01/12/2015 13h31
acredito que sim