Estava eu no ônibus na última fileira de bancos.
É um cara com a namorada dele sentaram perto de mim,ele do meu lado e ela do lado dele,ela pediu pra ele trocar de lugar ,mas ele não trocou.

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/02/2017 20h38
Se a mulher tava incomodada com a sua presença não tinha porque trocar mesmo, mas tem coisa que a gente não percebe que poderia estar incomodando a mina.
06/02/2017 20h32
Pelo menos ele não foi pau mandado de trocar
Se fosse esse turminha de escravocetas daqui do site já teriam trocado de primeira, beijado os pés dela e se iam fazer textão sobre machismo na net
06/02/2017 22h23
Provavelmente não
anônimo
06/02/2017 22h32
oxe kkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
07/02/2017 18h06
Parece que sim, ciúme bobo, mas pode ter alguma coisa incomodando ela no banco que ela estava, pode ser sol ou banco estava quente por causa do sol, já aconteceu comigo