Minha folga foi hoje, além de trabalhar nessa escala ridícula, ainda é telemarketing. Ultimamente anda caindo uma ligação atrás da outra e um BO mais caótico que o outro. Longe de casa e salário mínimo. Fui reprovado em uma vaga pra atuar na minha área com ótimos benefícios e salário quase o dobro do que estou ganhando e minha última esperança era uma outra vaga na minha área da qual me candidatei, além de ser 10 minutos da minha casa, ganhava mais e era 5x2. Infelizmente nem pude participar do processo seletivo pq o horário da entrevista era às 14h. Geralmente as entrevistas são no horário da manhã, LOGO ESSA foi apenas esse horário e nem houve possibilidade de agendamento para outro dia e horário. A semana foi punk e amanhã volta tudo de novo. Mas fazer o quê, ou isso ou o CARALHO do desemprego. O mais engraçado é isso, há 3 anos atrás participei de um processo seletivo pra trabalhar de telemarketing também, porém o salário e os benefícios eram ótimos e eu fui reprovado. É incrível quando se trata de salário merrequento eu sou imediatamente aprovado. Desabafo!

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
25/06/2022 23h23
Meu deus véi, vc não cansa de tanta reclamação?
Larga essa bosta e procura outro emprego, se gastasse seu tempo pra mudar de vida ao invés de reclamar estaria rico.
Bancar a vítima do mundo cruel e injusto não adianta, se mexe!
25/06/2022 23h21
Nem sei o que é 6x1.

Provavelmente as pessoas com melhor currículo são aprovadas nas boas e sobra quem não foi ou não quer, não querendo ser ofensiva.
eles respondem
anônimo
25/06/2022 23h20
Cara sinceramente, preferiria me demitir para focar nas outras vagas de emprego.
anônimo
25/06/2022 23h53
Eu acho que você deve entrar pro mundo da pornografia. Vende Pack, coloca a foto da bunda no onlyfans. Você não vai mais se estressar, só vai ter que lidar com velhos baitolas dotados.
anônimo
25/06/2022 23h42
não existe ninguém bem sucedido com postura de vítima
você tem que mudar essa atitude, se não vai ficar nessa pra sempre
anônimo
25/06/2022 23h19
você só vem aqui pra reclamar [9]
anônimo
25/06/2022 23h21
Tinha que ter dado migué de que tava doente, e ido na entrevista das 14:00.
anônimo
25/06/2022 23h22
Lamento.
Você precisa criar planos para mudar de vida
25/06/2022 23h55
Trabalo 24h por dia todos os dias do ano.