Não estou botando fé no meu namoro, eu gosto dele, foi aquela pessoa que eu queria pra minha vida toda de ter, mas percebo que está me incomodando algumas coisas. Quando a gente sai pra algum lugar, eu sempre me estresso com ele, ele não tem atitudes como um homem para decidir as coisas e joga a culpa toda em mim, é ignorante comigo as vezes e também fica de brincadeirinhas toda hora que me deixa estressada. Eu acho que em um relacionamento o parceiro não tem que deixar a outra brava com brincadeiras em palavras, eu acho que namoro é ter respeito um pelo outro, é ter hora pra brincar, momentos inesquecíveis pra ter com ele, só que os momentos que eu tenho com ele é de ficar estressada de quando a gente sai pra algum lugar. Eu fico triste não quero papo e ele nem se quer pergunta o "que eu tenho", "pq estou estou assim", ele simplesmente fica quieto também e não quer papo. Sinto que tem algo estranho no meu namoro, não me sinto bem, não me sinto feliz, parece que ele não está me completando, as vezes penso que estou forçando o destino de nóis que não é esse.
É só um desabafo, isso é só um resumo, não conto mais coisas pq se não eu escrevo um livro.

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/06/2022 00h00
Termina e depois reata.
26/06/2022 00h04
Considerando o que você descreve acerca da tua relação, é melhor terminar e buscar alguém que seja como você deseja.
anônimo
26/06/2022 00h04
Seu namorado deve ser aquele tipo de cara palhaço, que não sabe separar hora de brincar e hora de ser sério. Eu detesto gente desse tipo.
Eu conversaria com ele, se depois disso ele não mudasse, eu terminaria.
26/06/2022 00h05
Termina e assuma outro no dia seguinte, posta no insta inclusive
26/06/2022 00h06
Duvidas e incertezas demais = sem futuro.
Termina
anônimo
26/06/2022 12h30
Termina
elas respondem
26/06/2022 00h07
Se tá desgastando, melhor conversar pra ver se ele muda. Se não mudar, termina
26/06/2022 12h30
Termina! Ele é tóxico e não lhe fará feliz! Inclusive brincadeiras de mau gosto é violência!
anônima
26/06/2022 12h30
Termina gata você vai achar alguém mais compatível