Gosto de um cara a uns 4 anos. Nesses 4 anos ficamos, em intervalos as vezes grandes mas sempre estamos dando um jeito de nos encontrarmos. Só que dessa ultima vez, ele começou a desabafar comigo sobre outra, que tava com outra e bla bla bla. Fiquei com cara de tacho e sem reação é encarnei a falsa e escutei tudo como amiga. Ah: transamos nesse dia (antes do papo é claro). Nem sei o que perguntar a vocês só gostaria de conselhos e de poder desabafar aqui. Obrigada aos que comentarem, opinarem, etc...

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/02/2017 20h50
parece que o jogo virou não é mesmo meninas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
06/02/2017 20h34
friendzone feminina também existe.
06/02/2017 20h39
Exponha para ele o que sente, nós homens temos dificuldades em interpretar os sinais que vocês enviam quando estão interessadas. Seja direta, e fale numa boa. Assim você pode ter uma noção do que ele sente por você também. Como vocês já ficam um bom tempo, isso pode tanto aproximar quanto fazer você desencanar dele. A vida continua, você vai conhecer mais pessoas em sua vida e assim alguém que queira estar ao seu lado.
anônimo
06/02/2017 20h48
Interessante, já passei por isso( mas eu corteio mal pela raiz para n virar amiguinho gay dela), desde entao mudei meu jeito de ser pra demostrar que n gostei, isso despertou a curiosidade dela e chegamos a ficar...pode ser um exemplo pra vc...
elas respondem
anônima
06/02/2017 20h50
Ele só está aproveitando porque você está disponível. Sai fora, meu deus.
06/02/2017 20h57
Gatinha ele apenas te vê como a amigona legal, mas tão legal que ainda dá pra ele. Já tentou expor o que sente por ele? Talvez ele acha que você só o vê como um pau amigo ou tá só curtindo contigo sem importar com que vc sente. Aí só vc que convive com ele pra saber. Mas esse papinho de falar de outra logo depois de uma foda ctg não é muito legal não hein! Se saia dessa antes de criar um apego emocional muito grande.