Uma pessoa me contou um segredo sobre uma pessoa, e uma semana depois eu mandei mensagem para ela afirmando que era mentira (eu descobri por outra pessoa isso, só observando mesmo). Daí ela me perguntou se ele disse algo que a contradiz, e eu disse que não, que só era curiosidade mesmo.
Só que estava relendo a mensagem mais cedo, e acho que deu a entender que eu contei o segredo para ele. Oque você acha?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/02/2017 20h39
Bem confuso,esse é o problema de contar coisas,ainda mais por msgm,é bem foda,não tem como saber pq não sei do que se trata , tão pouco temos a msgm ,então relaxa.
06/02/2017 22h02
Acho que a pessoa entendeu certo e apenas perguntou
eles respondem
06/02/2017 20h38
Não sei, na dúvida diga a ela que n contou a ninguém caso ela tenha entendido isso
anônimo
06/02/2017 20h45
cara, acho que não