Eu sou uma pessoa de boa aparência e bom papo, sempre saio com mulheres do tinder, Instagram... Isso pra mim é super tranquilo

MAS HOJE fui numa quadrilha numa escola, e não consegui sequer conversar com nenhuma menina, e tinha variaaas, tenho medo de ser rejeitado. Até hj nunca peguei mulheres desconhecidas em ambientes assim. E eu não sou tímido, só tenho medo da rejeição

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/06/2022 01h33
Medo de ser rejeitado? Ninguém quer ser rejeitado mas faz parte da vida, você já tem o não, corre atrás do sim e vai ser feliz, foca em uma mulher que você tenha interesse e chega nela, prepare o terreno, veja se ela não é comprometida, caso seja solteira, só chega e conversa.