Existe quem n sinta ciumes ? Como posso identificar mulher ciumenta?

eles perguntam
6 0
elas respondem
06/02/2017 21h40
Mulher ciumenta é desconfiada, insegura, amarga, estressada e na maioria das vezes barraqueira. Por essas dicas, já dá pra identificar.
Existe o ciúme saudável, pois tem uma frase muito legal que diz "quem ama cuida" Quer dizer que podemos sentir ciúmes, mas não a possessividade ou passionalidade.
Eu sou ciumenta, gosto de cuidar, de zelar, de me dedicar, mas eu sou desapegada, não faço o tipo "é meu e de mais ninguém" entende onde quero chegar??
06/02/2017 21h53
Existe sim!
Nem TDa mulher é insegura.
anônima
06/02/2017 20h52
Melhor se fingir de morto do que identificar.
Mas dá sim, tem mulheres muito calmas.
Mas normalmente as pessoas ficam meio estressadas, tristes, fazendo piadinhas.
anônima
06/02/2017 21h43
O cu fica piscando e vibrando mt
06/02/2017 21h49
Ciúmes todo mundo tem. As vezes de coisas óbvias e outras de coisas pequenas, irrelevantes. O grande problema é quem sabe lidar com esse sentimento.
Se vc conhecer uma mulher com uma grande inteligência emocional, ela dificilmente vai te demonstrar isso. Mas se não, ela vai fazer tudo isso aí que a @dama-da-noite mencionou.
Note também se ela não dá desculpas esfarrapadas para curiar o seu celular.
07/02/2017 10h13
Eu falo.