1.98K  31/07/2020 13h04

Eu tenho 21 anos e conheci uma mulher de 29 eu sou virgem, um dia sem combinarmos nada, aconteceu por acaso, só não fizemos penetração por estarmos sem camisinha, mas rolou de tudo, eu chupei ela, os peitos, beijei, beijo grego, coloquei meus dedos, ela bateu pra mim até que eu gozei , eu disse pra ela que eu era Virgem bem antes! Ela é bem experiente, e quando acabou, ela disse que eu estava aprovado e que eu nem parecia virgem!
Será que eu devo dizer que não sou virgem mais ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/02/2017 21h20
Você não precisa sair por aí contando se é virgem ou não, basta dizer que já teve uma experiência sexual (não foi uma relação completa) com uma mulher e pronto.
14/08/2017 15h44
Então vc não é mais virgem, pq já teve uma experiência sexual; só pq não teve penetração não quer dizer que continua virgem!
06/02/2017 21h21
Mantenha sua palavra
anônima
31/07/2020 13h04
Kkkkkk
eles respondem
anônimo
14/08/2017 15h47
Rolou beijo grego, mas não penetração? Haha
Normalmente esse beijo ocorre no ápice do sexo, naquele momento em que ambos estão ensandecidos tamanho é o calor do momento.
anônimo
14/08/2017 16h02
Tenho a sensação de já ter visto uma pergunta igual a essa aqui no site.
anônimo
14/08/2017 16h08
Na minha primeira vez a moça também falou isso, não se iluda só falou para agradar possivelmente.