11.1K  30/04/2020 21h54

tipo a menina fica arrumando o cabelo trocando olhares e não vem falar nada espera o homen ir ate ela

eles perguntam
5 10
elas respondem
Juh
19/06/2015 16h36
É mt dificil chegar num cara, quando ja estamos acostumadas a ter o homem chegando, além do q, ver o cara chegando, mostrando toda a atitude e a coragem de estar ali com vc, é muito bom.
11/03/2015 09h04
É o papel do homem ter a iniciativa (2)
Damos indício da conquista o papel de vocês é chegar junto ;) .
30/06/2015 04h54
Não faço pq tenho vergonha, medo e sou extremamente tímida com isso.
12/03/2015 01h29
No meu caso, seria pelo fato de evitar um certo constrangimento. Levo em consideração o que o homem pode pensar... Talvez ele me veja como uma garota fácil/abusada. E eu realmente não gostaria de passar essa impressão! Óbvio que existe exceções, mas mesmo assim. Prefiro evitar que pensem algo que eu não sou.
11/03/2015 18h56
@Madjer falou tudo...damos nossas pistas. ;)
eles respondem
anônimo
11/03/2015 16h55
Geralmente a mulher tomar atitude deixa-nos assustados pois nao é algo comum de se ver, o que vc tem que entender é que a atitude das mulheres se resume aos indicadores de interesse que elas irao dar pra vc...a partir daí vc deve dar continuidade blz?
19/06/2015 07h27
Sempre fui timido e sem atitude e varias ja chegaram em min, acho legal... Eu n Acharia uma mulher facil por esse motivo, depende.
19/06/2015 17h26
Dizem que é papel do homem mas tenho certeza que quando elas vêem aquele cara super gato elas sentem vontade de puxar assunto e não puxam porque não tem costume de fazer isso, não sabem, ai ficam com medo de parecer boba ou tomar um fora e com vergonha também.

Super bobagem, já chegaram em mim e eu gostei muito, é diferente e bom ser cantado.
11/03/2015 01h24
É papel do homem ter a iniciativa.
anônimo
10/03/2015 23h23
Lei natural. Já viu fêmea chegar no macho para acasalar? No reino animal, é sempre o macho que deve impressionar uma fêmea, para assim conseguir reproduzir a espécie. E obviamente, também vale para nós, seres humanos, basta seguir seus instintos.

Acredito que já tenha visto, mas na raça humana, essas fêmeas são consideradas vadias. Provavelmente você não está falando das vadias, né?

Você não se sente inferior, menosprezado, ou menos macho, quando pensa que a mulher devia tomar atitude? Que a mulher que tem que chegar primeiro?

Para com esse mimimi de virgem e vá caçar a mulherada. Vá, chega junto, fale, chame, impressione, consiga sexo/companhia feminina com qualidade.

Chega de reclamar e adapte se!
30/06/2015 04h59
Depende do que vc chama de atitude.
Sinais das mulheres são muito mais sutis que se pode imaginar.
Muitas vezes (muitas mesmo) o iniciativa foi dela, com um olhar diferente, um interesse mais agudo quando vc fala, e por ai vai.
anônimo
11/03/2015 16h01
Uma vez uma garota tomou atitude comigo rs.. achei engraçado e legal, eu até gosto quando a menina faz isso depois de um tempo de amizade,.. rs.... mas é difícil isso acontecer .. normalmente somos nós que temos que tomar atitude... sei lá. .tanto faz quem toma atitude.. mas o homem tem a obrigação, a mulher tem a opção.. talvez vc n seja um tipo de cara que dê espaço para a guria tomar a iniciativa.. ou nenhuma ficou tão apaixonada a ponto de tomar .. enfim, de qualquer forma, o homem q tem que tomar a iniciativa..
anônimo
10/03/2015 23h04
Conveniência.
anônimo
30/04/2020 21h52
Obs
anônimo
30/04/2020 21h54
Elas sāo sim,vc tem que prestar mais atenção nas mulheradas