Em que sentido?

Tem atividades que dão para explorar isso mas tenho que saber que autocrítica estamos a falar
26/06/2022 13h49
Impossível você fazer algo por ela. Isso só acontece quando a própria pessoa começa a adquirir maturidade e autoconhecimento. Cada pessoa possui seu tempo.
26/06/2022 13h54
O problema é que vc quer que a outra pessoa tenha o seu posicionamento , o seu entendimento
e ai fica dificil
eles respondem
26/06/2022 13h24
Isso está fora do seu controle.