Quando a mulher é estuprada é normal a barriga da mulher parecer que não tem nenhum feto? Pois o caso que aconteceu com Klara Castanho, é que ela estava no fim da gestação, e não sabia que estava grávida, como se não estivesse nenhum feto ali. Então se fosse sexo por vontade a barriga seria grande?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/06/2022 14h53
Não creio que exista essa diferença.
anônimo
26/06/2022 15h08
MUUUUUITO estranho esse relato dela.

Nunca vi uma mulher nova e normal como ela não percebendo um fucking bebê na própria barriga. Gente do céu, não tem como permanecer com um bebê no ventre sem a barriga crescer, é ilógico.
E a parada da menstruação tbm foi meio esquisito. Sei lá, seria legal se um médico falasse sobre essas coisas.

Não tô querendo julgar a menina, afinal, se aconteceu mesmo o estupro, é algo deplorável. Mas nesse mundo eu não duvidaria que ela tenha inventado essa história para fugir das críticas por ter doado um bebê para adoção.
Mas enfim, como hj em dia a palavra da mulher basta para tudo, o tribunal do twitter vai decapitar qualquer um que ventile essa possibilidade.
26/06/2022 15h06
Nunca vi dizer que isso acontece
elas respondem
anônima
26/06/2022 15h04
isso não tem nada a ver não, é comum em mulheres com sobrepeso.

masssss, não é o caso dela, por isso achei meio esquisito.
fora que ela disse que estava menstruando normal, o que não existe, qualquer sangramento depois da gravidez chama-se hemorragia, como ela conseguiu aguentar 9 meses eu não sei.
anônima
26/06/2022 15h03
Eu ouvi falar que o bebê nasceu negro por isso que ela deu pra adoção. Mas tenho minha dúvidas que ela se envolveu com homem casado.
anônima
26/06/2022 15h08
O psicológico tem grande poder sobre isso, no caso dela a menstruação continuou descendo e n tinha como desconfiar, na cabeça dela não tinha gravidez.
Eu conheci uma menina na colégio que foi assim, ela descobriu a gravidez com 7 meses e nesse meio tempo não tinha barriga nenhuma, depois que ela ficou sabendo a barriga cresceu de uma hora pra outra.
anônima
26/06/2022 15h29
Esta historia e estupro está super mal contada. Tenho mesmo é pena da criança que esta retardada usou para tentar prender o cara que acabou foi caindo fora. Gente desgraçada e irresponsável.
26/06/2022 15h29
Não mano, o que que uma coisa tem a ver com a outra, pergunta idiota
Isso por incrível que pareça é bem comum de acontecer