No local em que trabalho eu vejo gente de TDS as classes e a desigualdade é nítida
Vejo crianças mimadas escolhendo vários docinhos na vitrine e os pais falando que sabe q ele nem vai comer e tbm vejo pessoas muito pobres que perguntam o preço de td mas não tem condições de levar nd (principalmente idosos) mesmo sendo nítido a vontade que a pessoa tá de comer um doce
No final da noite a maioria dos alimentos vão p lixo

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/06/2022 15h32
Muito dessa desigualdade ai criada pela própria pessoa, sim, em parte é culpa do estado, mas se as pessoas segurassem o pinto e a buceta nas calças e parassem de fazer filhos sem condições de dar uma vida digna, coisas assim não aconteceriam, pelo menos não com tanta frequência.

Tem pessoas que fazem o dever de casa, estudam, trabalham, ralam muito para ter uma vida boa, diferente de outras que perdem tempo fazendo filho por ai. O resultado vem mais tarde nessa tal desigualdade ai que você tá vendo.

É claro que se sou um pobretão desempregado e resolvo fazer filhos, isso vai ser muito ruim para mim, não precisa ser um gênio para perceber isso.

Grande parte da culpa de quem será você no futuro, daquela que tem o luxo de jogar comida fora, ou daquela que mendiga um prato de comida, vai depender de você, do que você vai fazer para sua vida, se vai preferir se dedicar aos estudos e ao trabalho, ou vai ficar por ai de bobeira engravidando.
anônimo
26/06/2022 13h29
Eu apoio a desigualdade.
anônimo
26/06/2022 13h22
EA realidade, também fico triste com isso
26/06/2022 13h29
É foda mesmo, mas é a nossa realidade
Por isso sou sempre grato da minha condição e das condições que nasci
anônimo
26/06/2022 13h50
é foda demais mesmo, ainda mais que no final do dia vai tudo pro lixo. que realidade de merda né.
elas respondem
26/06/2022 13h25
Isso é de partir o coração