Já faz um tempo que converso com um menino, acabamos nos aproximando muito, passamos muito tempo juntos, mas ele é meio lerdo e a gente nunca ficou. O jeito dele me encanta e eu acabei gostando dele. Ele é uma pessoa que não gosta de contato físico, mas gosta dos meus abraços, além de me abraçar, pega na minha mão e fica apertando, vive enchendo meu saco (mas eu gosto), ele presta atenção em mim (ja reparou nos brincos que uso, quando estou com raiva etc), entre várias outras coisas.
Recentemente falei para ele que gosto dele, não aguentava mais guardar isso pra mim e me iludir com as ações dele sem ter uma resposta definitiva. No entanto, ele não respondeu nada na hora e, depois de eu tentar tirar uma resposta dele, ele mudou de assunto (eu falei bem do nada, nem eu esperava falar isso na hora e ele ficou muito surpreso, mas falei que tudo bem se ele não gostar de mim e que queria continuar a amizade). No decorrer do dia, mesmo eu ficando um pouco mais na minha, ele continuo indo atrás de mim, perguntando se eu queria fazer algo com ele e até o fim do evento ele ficou ao meu lado (em certo momento, quando abracei ele, ele fez carinho no meu braço).
Já falei com vários amigos sobre e alguns falam que ele também gosta de mim, mas outros falam que não, que é só amizade.
Iai, o que ele pode querer demonstrar com isso tudo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/06/2022 13h24
Ele parece ser gay, sem brincadeira.
anônimo
26/06/2022 13h28
Que viadagem essa geração Playstation
elas respondem
26/06/2022 13h50
Pode ser que ele goste de você como amiga ou que ele goste mais do que ele mesmo poderia imaginar mas não fique a espera das pessoas. É muito torturante ficar a espera de alguém. Continue vivendo a sua vida sem esperar nada dele.

"O mundo entra na mochila e ela fica mais pesada que rocha..."
anônima
26/06/2022 13h26
Não fala pra amigos sobre vocês as pessoas atrapalham
Pedi pra ficar com ele só assim irá saber
26/06/2022 13h28
Acho que é só amizade. Homem quando quer vai atrás
anônima
26/06/2022 13h28
Nitidamente ele não tem interesse.
26/06/2022 13h29
Diz a cantarolar
Dá-me um beijinho, dá-me um abraço, dá-me um beijinho e vais ver o que eu te faço

Se ele beijar muito bem se não é falar que é uma música para não ficar muito mau...e como é mm uma música passa até ...