Sobre dar mole é: ela ainda fala com minha mãe (ama ela demais), me deu feliz natal, feliz ano novo e me chama raras as vezes. Ontem me chamou para perguntar algo aleatório, percebi que queria apenas conversar.

A questão é que faz 5 meses que terminamos e percebi que ainda sinto a falta dela. Ela quem terminou. Como posso reconquistá-la aos poucos sem me entregar demais e ter a devida calma para fazer as coisas certas e ao seu tempo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/02/2017 22h29
Não acho que ela esteja te dando mole, acho que ela está sendo gentil e educada, pela convivência que tinha com sua família, carinho por sua mãe. Cuidado pra não enxergar além do que as evidências mostram. Ilusão é coisa de mulher meu amigo.
eles respondem
06/02/2017 21h55
diz que ainda a-ama se ela ainda te amar com certeza voltara para os seus fortes braços, jason statham
06/02/2017 22h15
Se ela dá mole, por que precisa de dicas?
anônimo
06/02/2017 22h29
Se ela quem terminou, porque você acha que ela ainda está afim de você?
Só existe essa mina na sua cidade?