Se o médico que trata do pênis dele for uma mulher te deixaria incomodada? Se a médica falar assim para vc, " amor vc pode ficar na recepção agora porque vou examinar o seu namorado", isso te deixaria incomodada de ter uma outra mulher colocando a mão no pênis dele?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/06/2022 14h39
Não.
Vou em ginecologista homem, e são profissionais, assim como uma urologista.
anônima
26/06/2022 14h40
Me incomodaria sim, falaria q ia ficar na sala cm ele pq ele tem medo de ficar sozinho com estranhos.
anônima
26/06/2022 14h41
não ué, não tem nada dms
26/06/2022 14h56
Normal, vida que segue
eles respondem
anônimo
26/06/2022 15h21
Mano para com o porno, olha suas perguntas e respostas vc é piradão em situações pornográficas mano. Isso já passou do limite da normalidade a muito tempo pra vc.
anônimo
26/06/2022 15h43
Puta enrendo de xvideos isso. Qualquer mulher ou homem que passe por algo meramente similar a isso, não gostaria, a não ser que tenha fetiche de ser corna(o) mansa.