Isso acontece com q frequência?
Por exemplo, vcs vao ficar em casar pra assistir um filme, ai rola depilação? Kk e se vc se depilou ha alguns dias e está crescendo, depila denovo?
Gente sou inexperiente nao sei como proceder nessas situações

elas perguntam
1 5
eles respondem
06/02/2017 22h09
lembrando mulheres que nós homens preferimos ela toda depilada , ok? só pra lembrar mesmo kkk(eu prefiro a mulher toda depilada, um pelo na perna e eu saio correndo)
elas respondem
06/02/2017 22h07
Eu me depilo a cada vinte dias no máximo, nunca passa disto. Para depilar com cera tem que deixar crescer um tico, mas ainda assim fica ralinho
06/02/2017 22h08
Eu gosto de estar sempre depilada, gosto pessoal. Faço à laser, não é barato mas compensa.
06/02/2017 22h09
Eu depilo. Vai que né....
Agora eu tb tenho uma coisa. Qd eu não quero dar, eu ponho uma calcinha feia. Aí eu não dou mesmo de jeito nenhum.
anônima
06/02/2017 22h05
Eu deixo alto mesmo, só retiro o excesso.
Ele gosta de plumagem.
anônima
06/02/2017 22h30
Sim, gosto de estar depilada também se não eu não me sinto segura no ato. Acho que os homens preferem depiladas principalmente se ele quiser fazer oral.