Fui ver hoje o cara me excluiu e a menina ainda me manteve como "amiga". Não fiz nada pra ele e vi ele esses dias, ele agiu normal comigo, acredito que não foi devido as minhas postagens pq não posto nada, só fotos minhas no stories de vez em quando. Por que sera que ele me excluiu? Será que a mulher dele quem pediu?

Obs: fazíamos rolê de casal antigamente, eu e meu namorado e ele e a namorada dele, ele trabalha junto com meu namorado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/06/2022 16h05
A garota deve ter ficado com ciumes
26/06/2022 17h17
Provavel que sim,ou ela pediu ou ele excluiu logo pra evitar.
De qualquer forma é muito chato esse ciume exagerado
anônimo
26/06/2022 17h14
sim, ela deve ter obrigado ele, detectou a marmita se chegando.
elas respondem
anônima
26/06/2022 16h01
Sim, deve ter sido a garota que pediu ou ela excluiu sem ele saber, já vi gente fazendo isso, e a outra só nota depois de um tempo.
anônima
26/06/2022 16h00
N sei