Pergunto isso, porque as vezes noto minha namorada ficando mais fria, sem retribuir o carinho e a atenção que dou a ela. As vezes não quer sexo ou faz só pra me agradar. Daí quando começo a tratá-la com indiferença, passo o dia sem mandar mensagem pra ela, digo que vou estar muito cheio de trabalho a semana toda, não toco nela, não procuro, aí ela fica toda boazinha, carinhosa. Comecei isso hoje e ela já melhorou. Porque isso? Eu sempre sou carinhoso com ela, por mim transo todo dia, mas com ela não é assim. É olhe que só nós vemos FDS.

Estava cogitando casar com ela, a gente namora há quatro anos, mas já mudei de ideia. Se está ficando assim agora, imagino quando casar. Frustrado com isso. Nem namoro estável garante sexo. E nem falo só de sexo, ela fica como uma irmã minha. Não dá.

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/06/2022 15h43
Você chegou a conversar com ela? Eu também já agi como você e realmente dá para notar uma diferença, mas agir assim não vale a pena.
26/06/2022 15h48
Bem estranho mesmo... Já conversou com ela??
eles respondem
anônimo
26/06/2022 15h47
Se nos homens fomos fazer o que elas gostam ou deixam de gostam o tempo todo, vamos ficar loucos, veja por aqui, as opiniões podem mudar completamente de uma pergunta para outra, ate em coisas serias como fidelidade, tudo muda, como se fossem 2 ou 3 pessoas diferentes falando.
anônimo
26/06/2022 15h49
Vixe mulher tenta dominar o homem e se ela conseguir, tipo ele ficar rastejando atrás dela elas ficam assim mesmo.

Mulher é maluca mesmo tenta te dominar e se consegue pede o interesse.
anônimo
26/06/2022 15h54
É impossível saber o que elas querem
26/06/2022 15h56
Porque as pessoas ficam encostadas e mal acostumadas com carinho, deixa cair na rotina ao invés de valorizar e tal
anônimo
26/06/2022 16h42
Seu amigo está só vigiando