Então meninos, o que uma mulher precisa ser ou fazer pra lhe tirar da sua zona de conforto? Tipo.... o que te tira o chão, o sono e te deixa maluquinho??

E o mesmo pra vcs meninas, o que o cara faz que a deixa alucinada, enlouquecida e com a cabeça totalmente nas nuvens. Te tira o sossego e literalmente chacoalha teu mundinho, te tirando da zona de conforto??

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/02/2017 00h40
Vestir roupas curtas e ficar falando com gnt que não vou com a cara, AAAH isso me dá tic tic nervoso, tic tic nervoso, tic tic nervoso rsrs
06/02/2017 22h16
gosta quando ela veste uma saia bem curtinha e fica me provocando..rebolando na minha frente, eu realmente fico louco e a cabeça vai ao teto literalmente kkkkk
elas respondem
06/02/2017 22h12
Fico assim quando me apaixono :)
06/02/2017 22h15
Não existe algo definido, não há uma receita pronta , às vezes o cara faz uma coisa bobinha e isso já mexe comigo e vice-versa...
06/02/2017 22h16
Estar apaixonada, não que isto seja ruim :D
anônima
07/02/2017 00h47
Quando bate o santo com alguém. Sabe quando vc ta super interessado em alguém e esse alguém ta mais ainda em vc? Aconteceu pouquíssimas vezes. Aliás, é difícil eu gostar de alguém... Mas com certeza me vira do avesso. Kkkkkll