Quando eu era criança fui encher o pneu da bicicleta numa borracharia que ficava numa BR próxima a casa onde eu morava, e lá um homem com um sotaque que não era aqui da região puxou minha bermuda pra ver minhas partes íntimas, acho que só não me jogou dentro do carro pq tinha muita gente conhecida por perto, foi assustador, até hoje me lembro da voz nojenta dele.

Foi algo tão impactante que me lembro até hoje mesmo com quase 30 anos, infelizmente acontece muita coisa horrorosa com muita gente, o caso da Klara mesmo, muitos estão julgando ela, mas poucos se colocam no lugar da vítima.

eles perguntam
18 5
elas respondem
anônima
26/06/2022 16h48
Sinto mto por vc.
Não cheguei a ser abusada graças a Deus, mas já tentaram me embebedar pra sabe se lá o que.
A maioria julga, o ser humano não sabe se colocar no lugar do outro e ao invés de estender a mão, atiram pedra.
Por essas e outras os animais são superiores.
26/06/2022 16h46
Criança, por um velho que morava do lado da minha casa.
anônima
26/06/2022 21h20
Por um primo. Eu estava dormindo na sala, acordei com ele passando as mãos nas minhas pernas
27/06/2022 05h53
Se você considera abuso sexual mesmo quando não há penetração, sim, já sofri. Por um parente.

Caso contrário, não.
anônima
27/06/2022 08h46
Sinto muito que você tenha passado por isso
27/06/2022 08h36
Não, mas eu estava lendo que grande parte dos abusadores são crianças mais velhas. Se eu tiver filho um dia vou ficar ligada nisso.
anônima
27/06/2022 06h17
N sei se foi abuso.

Eu tava no quarto dele (tio) pq era onde ficava o vídeo game, acabei dormindo e acordei com ele passando a mão na minha parte íntima e beijando. Eu nem sabia pq ele tava fazendo aquilo, era uma criança ainda e ele ficou fazendo aquilo por bastante tempo, mas n teve penetracão de nada.
anônima
27/06/2022 00h34
Irmão
Primos
Tios
Estranhos
O vô
A tia ( duas tias )
Sofri muitos abusos sim
anônima
27/06/2022 00h26
Não, só psicológico.
anônima
26/06/2022 22h05
qnd criança estava passando na rua e um véi sujo e bruto tentou me puxar pra dentro de uma borracharia e falou q íamos dá uma "namorada" no banheiro. Consegui me soltar e correr na velocidade da luz kkkkk era uma menininha fraquinha n sei de onde tirei tanta força e agilidade
anônima
26/06/2022 21h42
Sinto muito por vc...
E já sofri sim... mais de uma vez... alguns mais traumatizantes que outros... mas todos horríveis...
anônima
26/06/2022 21h19
Não diretamente,
Meus pais eram comerciantes e havia ido no Ceasa/Ceagesp com meu pai..tínhamos andado muito, resolvi ficar no carro pois estava cansada enquanto ele puxava o último carinho de flores (naquela época podíamos entrar com nosso carrinho). Um homem apareceu atrás do carro, ficou olhando pra mim e tirou o p...ficou se masturbando e tentou abrir minha porta..entrei em desespero...tinha uns 13 anos...
Sorte que meu pai foi bem rápido e o rapaz sumiu, fiquei com medo de contar pro meu pai e ele matar o cara.
Até hoje tenho medo do estacionamento daquele lugar.
26/06/2022 21h18
Sim na infância pelo meu antigo padastro
anônima
26/06/2022 21h15
Sim quando eu tinha 15 fui abusada.. infelizmente meu psicológico está abalado até hj, eu tenho 28 e ainda não me recuperei.
26/06/2022 17h44
Sim, e todo mundo sabia e protegia o senhor que fazia. Acho que nunca me recuperei.
26/06/2022 17h14
Não, graças a Deus.
26/06/2022 16h50
Não, mas já vi pessoalmente os traumas que isso pode causar em uma criança... Horrível.
26/06/2022 16h49
Infelizmente sim, mais que um.
eles respondem
26/06/2022 23h44
Quando era criança(sete anos por aí) um menino de mais ou menos 11 ou 12 mostrou a genitália dele e me forçou a fazer oral.
E além disse, ele fez o mesmo em mim.

Eu fiquei com tanto nojo e medo q não contei para ninguém. Por isso q aconteceu comigo, eu entendo bem o medo q as meninas tem de denunciar quando são abusadas sexualmente.
27/06/2022 00h31
Não, apenas pratiquei.
27/06/2022 00h29
Nunca aconteceu comigo e olha que eu saia muito desde de novo
anônimo
26/06/2022 21h58
Aqui só tem gente assim.